terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pre-Pa-RA! Para a III Jornada Franciscana de Espiritualidade...


Declaramos aberta as inscrições para a III Jornada Franciscana, com o tema e lema:
Tema: “Se alguém quer vir após mim, renuncie a si mesmo, tome a sua Cruz e siga-me” (Lc 9,23).
Lema“É isso que eu quero, isso que procuro, é isso que eu desejo fazer com todas as forças: reconstruir a minha igreja”.
Você não vai ficar de fora dessa, vai? A jornada acontece a partir das 18 horas do dia 20 de setembro e vai até dia 22 ás 19 horas, o custo será de R$70,00 com tudo incluso, inclusive transporte(SM-CDC). O local você já sabe né? Será no CDC - Centro Ecumênico Franciscano, que se localiza no abençoado Parque Pinhal em Itaara. Para se inscrever preencha o formulário a seguir:

Formulário de Inscrição

 Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário