terça-feira, 14 de setembro de 2010

OUTRAS SUGESTÕES!




Oi pessoal


na minha opinião o desenho podia ser mas simples, tipo só um sombreado


pensei numa dessas duas figuras, tirando o fundo e deixando só são francisco e o passarinho!


a primeira do outro post achei bem legar pra micro também


Pra frases relacionadas à natureza, sugiro:
"Tudo o que vive quer viver" (São Francisco de Assis)
"Louvado sejas meu Senhor, com todas as tuas criaturas" (São Francisco de Assis)


beijoosss


PAZ E BEM

5 comentários:

  1. Eu gostei das imagens, mas quando decidimos (na reunião do secretariado) que a imagem seria de São Francisco com a natureza e com os animais, pensei em uma imagem de São Francisco na natureza e com alguns animais! O que a gente podia fazer era reduzir as cores das imagens anteriores (até pq sairia muito caro)! Podíamos escolher umas 2 ou 3 cores e decidir que cor vai em cada lugar e fazer assim.. dai nao sai tão caro e tem a natureza!
    Sobre as frases, nessa mesma reunião do secretariado selecionamos 3 frases que estão com a Andressa! Dessa, quando puder posta aqui essas frases para colocarmos em votação!
    Beijos, PAZ E BEM!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu não gostei das imagens são muito pobres, tem apenas um passarinho e poucas cores!!!! A ideia que tivemos na Reunião do Secretáriado era fazer uma camiseta com a naturaza inteiraaA, bem colorida e alegre, com cores que serão tendencias do verão hauahuahauahau! mas é apenas minha opinião xP~

    ResponderExcluir
  3. Gostei das imagens, mas deve ser colocado em votação na próximo encontro.
    Como frase existe esta também de São Francisco "Todas as coisas da criação são filhos do pai e irmãos do homem"..."Deus quer que ajudemos aos animais se necessitem de ajuda" SFA.

    ResponderExcluir
  4. ah sim, tá certo, eu não tava na reunião, sabia que a imagem seria lembrando Francisco e a natureza, mas não que era pra aparecer mais coisas!!! Pra mim as outras são legais também, e se diminuirmos as cores acho que ficam melhores. Beijos, paz e bem!

    ResponderExcluir