sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Camisetas!!







Olá meus queridos! PAZ E BEM!
Vou postar aqui no blog algumas imagens de São Francisco de Assis com os animais e com a natureza, para a nossa nova camiseta da JUFRA que tem como tema o projeto a favor da natureza e do meio ambiente!
Deixem comentários falando qual das imagens vocês preferem para colocar na camiseta!
Eu e a Andressa tínhamos pensado em fazer a camiseta na cor verde que remete a natureza! Se alguém quiser sugerir outra cor, pode deixar no comentário também!
Abraço fraterno a todos!!

5 comentários:

  1. oii!hehe
    O que vcs acham da primeira imagem ser para camiseta da Micro?

    ResponderExcluir
  2. Ah e para a nossa eu gostei da quarta imagem!

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da quarta ou da quinta para a jufra!!! E a primeira para a micro sim Jeanice!
    Parabens pela iniciativa meu amor! xD
    bjus

    ResponderExcluir
  4. TAMBÉM GOSTEI DA 1ª PRA MICRO
    E DESSAS GOSTEI DA 4ª PRA JUFRA
    PAZ E BEM!

    ResponderExcluir