domingo, 19 de setembro de 2010

CAMISETA - URGENTE




Olá pessoal.
Aí estão as imagens para última chance de votação... e se alguém quiser mudar seu voto

Levamos no último encontro de sábado para votarmos, e a imagem de SF com os animais está com sete votos (contando com os do blog), mas no encontro todos votaram que se tirasse os animais, ficando +- como está agora.



A Imagem de SF com o passarinho está com cinco votos.



Encontrei também uma última imagem de SF, que tem a grama, trigos, pássaros e céu... essa sim aparece a natureza como um todo... é mais uma opção!


PAZ E BEM!!

27 comentários:

  1. lembrando que a frase escolhida no encontro foi: "Louvado sejas meu Senhor, com todas as tuas criaturas" (São Francisco de Assis)

    ResponderExcluir
  2. ah, e escolheu-se também a cor da camiseta verde meio escuro, e a letra branca!
    PAZ E BEM

    ResponderExcluir
  3. Assim ficou bem melhor a imagem sem todos aqueles bichinhos...=D
    Maas agora eu fiquei em dúvida, a última imagem é linda tbm!hehe
    Vão ficar bem lindas as camisetas!

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  4. Tio Newton (2) l M
    Markiel l G
    João l G
    Jeanice l Baby look M
    Jamille l Baby look P
    Luiz l M
    Ariana l Baby look G
    Tia l Baby look GG
    Andrelli l Baby look M

    ResponderExcluir
  5. Irmã Maria do Amparo - Baby look M
    Alex (Sec Nacional) - Camiseta M

    Arthur, tem que ver o tamanho do Frei Mauri!

    ResponderExcluir
  6. Gostei das duas últimas.. a primeira pra mim tá estranha!!!
    Mas vai ficar legal a camiseta!!
    Bjinhooss :)

    ResponderExcluir
  7. As camisetas ficaram legais. A primeira imagem, sem os animais, acabou ficando estranha com todo esse fundo branco.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  8. ooii.. eu tbm quero uma camiseta :D
    Gostei da terceira imagem e pra mim é baby look M. Beijos! Saudades .. Nati.

    ResponderExcluir
  9. Luis Fernando e Lidiane:
    Achamos melhor a 1
    Luis: camiseta M
    Liddy: baby look G
    Paz e Bem

    ResponderExcluir
  10. OI, eu gostei da primeira imagem e da segunda. Quero uma camiseta tamanho M.beijos Livia

    ResponderExcluir
  11. Dentre as imagens que ficaram eu prefiro a primeira e a terceira! Mas ainda acho que a mais bonita seria a primeira na forma original..
    Paz e Bem! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. eu gostei da primeira imagem, mas todas estão bonitas, bjs

    ResponderExcluir
  13. Embora não tenha gostado de nenhuma, eu fico com a primeira. Camiseta G.

    ResponderExcluir
  14. Gostei da SEGUNDA. Tamanho P,. Aliás, só vou querer camiseta se for essa a escolhida. Caso For a primeira ou terceira, NÃO QUERO ENCOMENDAR, Abraços, Ricardo Campos

    ResponderExcluir
  15. a Gisa fica com uma Baby look P, e votou na segunda imagem!

    ResponderExcluir
  16. Imagem 2 SF e o passarinho, mas amei as minhas opções tambm...
    BUÁA!!!
    UAHUAHUAHUAHUAH
    baby look GG

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. O Rodrigo gostou da Imagem 2 SF e o passarinho, mas ele amou mais as minhas opçõess...uahuahuaha
    Ele pediu p/ eu votar pq tá sem PC.

    Abraços!
    bjinho

    ResponderExcluir
  19. Irmãos,vocês podem escolher a imagem e pedir a camisa até amanhã, às 16 horas. Último prazo! A camisa tem previsão para ficar pronta em, aproximadamente, uma semana.
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei da última imagem, e a de SF e o passarinho
    e o da Gisa é segunda camiseta, 3ª figura, errei antes.
    beijo, PAZ E BEM

    ResponderExcluir
  21. Graças a Deus tudo certo!!

    Buscaremos as camisetas sexta de tardezinha!!!

    Obrigadaa!

    ResponderExcluir