segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Comunicação Social, Informa

Irmãos e Irmãs Franciscanos,

Metas da Subsecretaria de Comunicação Social:

- Publicar uma pequena matéria no blog da JUFRA sobre os atos e acontecimentos dos encontros semanais da JUFRA e dos encontros quinzenais dos Micro e Mini franciscanos. É importante que todos aqueles que se sentirem à vontade também escrevam um texto ou até uma pequena mensagem para postarmos no blog. (Quando temos um evento maior, sempre podemos publicar um pequeno texto no informativo da paróquia).

- Ainda que de pouco uso para os membros da fraternidade, o twitter é uma grande ferramenta de aproximação das pessoas. Por isso, as pequenas mensagens que qualquer um escreva, ou até mesmo uma pequena história, quer sirva de motivação, poderá acolher alguém. Por isso, para aqueles que possuem a ferramenta, sigam @jufrasm ou http://twitter.com/jufrasm. A META: utilizar mais e melhor essa ferramenta para difundir o ideal franciscano e a “Fraternidade e Utopia”.

- Organizar um pequeno e simples informativo sobre a Juventude Franciscana e a nossa fraternidade. Com o intuito de distribuirmos na saída das missas, nos eventos que participarmos, nas caixinhas de correios, aonde for adequado. Divulgando endereço e contatos, possibilitando a oportunidade de difundirmos nosso ideal, trazendo ainda mais pessoas interessadas ao grupo.

- Buscar parcerias nas questões de patrocínio para a fraternidade. Assim, criando um maior apoio financeiro, oportunizando um nível ainda melhor nos nossos eventos. Fazendo crescer e surgir campanhas criadas pela fraternidade, como, por exemplo, a mais recente, sobre o meio ambiente. Ainda com este maior apoio, nossos eventos, como o natal solidário e as visitas aos lares da cidade serão ainda melhor aproveitados.


- Formalizar o apoio e o espaço que, a princípio, possuímos na rádio Medianeira. Com isso, apresentar, pelo menos uma vez por mês (ou quando possível), uma roda de discussões sobre um dos temas das nossas formações, no programa que tivermos espaço. A idéia é que se organize um grupo de três ou quatro pessoas da fraternidade, para aprofundar a discussão e levá-la aos programas de rádio.

Críticas, dúvidas ou sugestões? Deixe seu comentário ou entre em contato. @valerio_filho
valerio.seles@hotmail.com
orkut

Paz e Bem!

3 comentários:

  1. ótimo luizz!!
    Parabéns!!

    Trabalharemos juntos em prol do sucesso de nossas metas!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas metas Luiz, amei... conte comigo sempre na busca delas!
    PAZ E BEM

    ResponderExcluir
  3. Irmão,
    gostei do informativo da Juventude Franciscana, ótimas metas!
    Paz e bem!

    ResponderExcluir